A Coordenação do Curso de Matemática Licenciatura faz um convite a todos os estudantes do curso: a integração em prol da formação de futuros professores de Matemática!

Acolher os estudantes, novos e veteranos,  demonstrando que são bem vindos. Possibilitar que estes desenvolvam o sentimento de pertencimento a Universidade. E prover meios para que fortaleçam a identidade com a futura profissão. Será na sala 3101 – pavilhão 3, toda a noite, com início às 18h50.

Está convidado o Diretor do IMEF – Prof. Paul Gerhard Kinas  para receber todos estudantes e professores da Matemática – Licenciatura.

Foram convidados todos os professores do curso com algumas falas "encomendadas": a Celiane para contar o grande trabalho de acerto do Curso que fez em sua gestão; a Daiane, que acompanhou todo o tempo a Celiane, e que me acompanha, para falar dos TCCs, grande novidade para todos; a Tanise e a Sheyla, para falarem sobre Estágios, importante momento que todos passarão. Nesse dia sai a foto oficial dos professores da Licenciatura em Matemática 

Além desses convidados espera-se a presença dos professores do curso: Adriano, Antônio, Daniel, Débora, Elaine, Ezequiel, Fabiana, Juan, Julian, Leandro, Andreoli, Suzi, Carlina, Camila, Gerson. Estará também conosco uma grande conquista do Curso – o Fernando, secretário destinado para atender a Matemática. As coordenações passam, o secretário , fica. Fernando, tens uma grande missão a desenvolver. Seja muito bem vindo ao meio dos Matemáticos!

Estão também convidados para estar conosco a Profa. Cristina Zardo - LEPD, o estudante Gabriel - CAMAT,  e o Matemático Alessandro Saadi – PRIMA. É um espaço para falarmos do LEPD, CAMAT, PRIMA, PBID, PET, PLI, CEAMECIM, LEMAFI, LABEST. Neste dia convidaremos os estudantes a visitarem o CEFOP/LEPD na terça-feira à noite e o CEAMECIM/LEMAFI/PPGEC na quarta-feira à noite.

E no fechamento dessa noite, o professor Andreoli tocará uma música em um momento cultural.