O professor visitante Dr. Carlos Frajuca do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física do Instituto de Matemática, Estatística e Física (IMEF) da FURG, irá participar do comitê técnico da CAMMIC 2022 (2022 2nd International Conference on Applied Mathematics, Modelling and Intelligent Computing), que será realizada de 25 até 27 de março de 2022 em Kunming, na China.

A Conferência CAMMIC 2022 é realizada anualmente e em 2022 abordará tópicos em Matemática aplicada, modelagem, simulação e resultados de pesquisas recentes no campo da computação inteligente, de instituições de ensino superior, institutos de pesquisa científica, empresas e instituições nacionais e internacionais, especialistas, professores, acadêmicos e engenheiros. Devido a pandemia de Covid-19, a conferência será um evento híbrido que combina experiências presenciais e virtuais.

Para obter mais informações sobre a conferência, consulte o site: http://www.cammic.org

O IMEF/FURG irá participar como unidade de suporte para o evento. Os autores de unidades de suporte estão isentos da taxa de inscrição. Os anais da conferência CAMMIC2021 foram incluídos nas bases de dados EI e Scopus 3 meses após a conferência, e os anais da CAMMIC2022 passarão pelo mesmo procedimento. O prazo para submissão dos trabalhos completos é 27 de dezembro de 2021.