A Coordenação Local do PROFMAT - FURG alerta que a lista dos aprovados no Exame Nacional de Acesso do PROFMAT - FURG está disponível em https://ena.profmat-sbm.org.br/result.php?p=68.

Os candidatos aprovados deverão comparecer no dia 21/01/2015 (quarta-feira) das 14h às 16h na secretaria de pós-graduação do IMEF, no anexo do pavilhão 2 do Campus Carreiros da FURG, em Rio Grande para efetivar a matrícula. Nesta ocasião, o aprovado (ou seu procurador) deverá trazer a documentação que está listada a seguir:

Todos aprovados deverão trazer:

  1. Certidão de nascimento ou casamento (duas cópias - não precisam ser autenticadas).
  2. Carteira de identidade (duas cópias - não precisam ser autenticadas).
  3. CPF (duas cópias - não precisam ser autenticadas).
  4. Diploma de graduação (duas cópias, uma precisa ser autenticada).
  5. Duas fotos 3X4.
  6. Certificado de reservista (uma cópia - não precisa ser autenticada - alunos classificados do sexo masculino).
  7. Título de Eleitor (uma cópia - não precisa ser autenticada).
  8. Comprovante de votação (ou justificativa de voto) da última eleição (uma cópia - não precisa ser autenticada) ou ainda Cópia do Comprovante de Quitação com Justiça Eleitoral (disponível em http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

Para aqueles que se inscreveram e foram aprovados nas vagas destinadas para “professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática”, além dos documentos listados acima, conforme o Edital do Exame Nacional de Acesso, será necessário apresentar:

  1. Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial);
  2. Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida e com data anterior máxima de  30 dias, de que se encontra  "no exercício da docência de Matemática no ensino básico".
  3. Preencher e assinar o Termo de Compromisso (disponível em http://www.profmat-sbm.org.br/images/TERMO-DE-COMPROMISSO-BOLSISTA.pdf

OBS:

  • As candidatas bolsistas que tenham alterado o seu nome por ocasião do casamento e não tenham informado à Receita Federal esse fato, precisam fazê-lo imediatamente: não será possível o pagamento da bolsa do PROFMAT até que a situação esteja regularizada.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via e-mail: profmat.furg@gmail.com.