O acadêmico do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) Tiago Dziekaniak Figueiredo teve seu artigo “Práticas inovadoras na formação inicial de professores de Matemática” publicado na edição nº 23 da Revista Urutágua - revista acadêmica multidisciplinar.

A revista on-line é publicada quadrimestralmente pelo Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e tem por objetivo principal incentivar a produção acadêmica dos graduandos. Também está aberta a pós-graduandos e docentes, em todas as áreas do saber acadêmico.

O acadêmico considera a divulgação dos trabalhos acadêmicos realizados ainda no período de formação inicial de extrema importância para promover a socialização das práticas desenvolvidas dentro dos ambientes educativos. “Dando desta forma um retorno à sociedade sobre a intervenção realizada nos mais distintos espaços escolares e convidando os demais professores e graduandos a refletirem sobre suas atuais e futuras práticas pedagógicas, na busca pela constituição de uma grande rede colaborativa entre a formação inicial e continuada de professores”, completa.

O artigo pode ser acessado no site http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/Urutagua.

 

O acadêmico do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal
do Rio Grande (FURG) Tiago Dziekaniak Figueiredo teve seu artigo “Práticas
inovadoras na formação inicial de professores de Matemática” publicado na
edição nº 23 da Revista Urutágua - revista acadêmica multidisciplinar.

A revista on-line é publicada quadrimestralmente pelo Departamento de
Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e tem por
objetivo principal incentivar a produção acadêmica dos graduandos. Também
está aberta a pós-graduandos e docentes, em todas as áreas do saber
acadêmico.

O acadêmico considera a divulgação dos trabalhos acadêmicos realizados
ainda no período de formação inicial de extrema importância para promover a
socialização das práticas desenvolvidas dentro dos ambientes educativos.
“Dando desta forma um retorno à sociedade sobre a intervenção realizada nos
mais distintos espaços escolares e convidando os demais professores e
graduandos a refletirem sobre suas atuais e futuras práticas pedagógicas,
na busca pela constituição de uma grande rede colaborativa entre a formação
inicial e continuada de professores”, completa.

O artigo pode ser acessado no site
http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/Urutagua.