A Comissão Eleitoral divulga o resultado da apuração da eleição para coordenação dos seguintes cursos do IMEF.

  1. Licenciatura em Física: houve a inscrição de uma única chapa, para Coordenadora Profª Aline Guerra Dytz e Coordenador-Adjunto Prof. João Rodrigo Souza Leão, que obtiveram o percentual de 92,3% de aprovação, no plebiscito realizado no dia 26/02/2014.

  2. Bacharelado em Física: houve a inscrição de uma única chapa, para Coordenador Prof. Cristiano Brenner Mariotto e Coordenador-Adjunto Prof. Evamberto Garcia de Góes, que obtiveram o percentual de 100% de aprovação, no plebiscito realizado no dia 26/02/2014.

  3. Licenciatura em Ciências Exatas: houve a inscrição de uma única chapa, para Coordenador Prof. Fernando Kokubun e Coordenador-Adjunto Profª. Karin Ritter Jelinek, que obtiveram o percentual de 100% de aprovação, no plebiscito realizado no dia 26/02/2014.

  4. Mestrado Profissional em Matemática: houve a inscrição de uma única chapa, para Coordenadora Profª. Cinthya Maria Schneider Meneghetti e Coordenador-Adjunto Prof. Leandro Sebben Bellicanta, que obtiveram o percentual de 100% de aprovação, no plebiscito realizado no dia 26/02/2014.

A Comissão Eleitoral agradece aos Professores e Alunos que participaram do processo eleitoral e aos Técnicos Administrativos que colaboraram com as atividades eleitorais.

Rio Grande, 27 de fevereiro de 2014.

A Comissão Eleitoral.