A Coordenação do Curso de Matemática Aplicada da FURG convida a comunidade acadêmica para assistir às Defesas dos seguintes Trabalhos de Conclusão de Curso:

Precificação de Opções: Um Modelo em Tempo Discreto” do graduando Arthur Mendes Alves. A apresentação será às 17h do dia 15 de dezembro de 2014, sala 3108, Pav. 3. A banca Examinadora será composta pelos professores Adriano de Cezaro (orientador), Paul Gerhard Kinas e Catia Maria dos Santos Machado.

Uma Visão Matemática da Estrutura do Algoritmo Simples Especializado para Redes e Dualidade” da graduanda Luana Raquel Meinerz. A apresentação será às 15h do dia 17 de dezembro de 2014, sala 3205, Pav. 3. A banca Examinadora será composta pelos professores Catia Maria dos Santos Machado (orientadora), Celiane Costa Machado e André Andrade Longaray.

Mineração de Dados e Classificação FUZZY no Desenvolvimento de um Sistema de Reputação de Usuário em R/Schiny” do graduando Marcus Vinicius Freire Guimarães. A apresentação será às 10h dia 18 de dezembro de 2014, sala 3205, Pav. 3. A banca Examinadora será composta pelos professores Paul Gerhard Kinas (orientador), Catia Maria dos Santos Machado e Fernando de Pol Mayer.

Uma Aplicação de Geometria Diferencial à Indústria: Molde para Empacotamento Automático” do graduando Adriano Mansur Padilha Zaher. A apresentação será às 14h dia 18 de dezembro de 2014, sala 4115, Pav. 4. A banca Examinadora será composta pelos professores Rodrigo Barbosa Soares (orientador), Cinthya Maria Schneider Meneghetti (co-orientadora), Mario Rocha Retamoso e Leandro Sebben Bellicanta.

Aplicação de Funções de Variável Complexa no Problema de Dispersão de Poluentes Utilizando o Software wxMaxima” do graduanda Luciano Garim Garcia. A apresentação será às 14h do no dia 19 de dezembro de 2014, sala 1204, Pav. 1. A banca Examinadora será composta pelos professores Cristiana Andrade Poffal (orientadora), Barbara Denicol do Amaral Rodriguez (co-orientadora), Mario Rocha Retamoso e Fabiola Aiub Sperotto.