A Comissão Organizadora do projeto de extensão “Feira de Ciências: Integrando Saberes no Cordão Litorâneo” divulga as inscrições para a Comissão Avaliadora da sua terceira edição que fará parte da SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DO IMEF, realizada de 22 a 25 de outubro.

As inscrições para participar da Comissão Avaliadora da Feira de Ciências para alunos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado do IMEF estarão abertas do 28 de setembro e 10 de outubro e devem ser feitas através dos Sistemas de Inscrição da FURG (https://sinsc.furg.br/detalheseventos/1099).

A Feira de Ciências Municipal faz parte do projeto de extensão vinculado ao Instituto de Matemática, Estatística e Física, intitulado “Feira de Ciências: Integrando Saberes no Cordão Litorâneo”, coordenado pela Profa. Dra. Rafaele Rodrigues de Araujo, o qual possui três etapas: Curso de Formação da Feira de Ciências para professores, Feiras de Ciências nas escolas e por fim, a Feira de Ciências Municipal. Nesse sentido, a Feira de Ciências Municipal reunirá trabalhos de estudantes de todas às escolas da Educação Básica do município do Rio Grande/RS participantes e selecionará os trabalhos que se destacarem nessa última etapa.

Para participar como Comissão Avaliadora dos trabalhos que serão apresentados no dia 22 de outubro, no turno da tarde no CTG da FURG, é obrigatório a presença na OFICINA DE FORMAÇÃO PARA AVALIADORES DA FEIRA DE CIÊNCIAS. A data da oficina será divulgada posteriormente.

Serão disponibilizadas 30 vagas, tendo como ordem de homologação: 

1º) Ordem de inscrição no SINSC;

2º) Alunos dos cursos de licenciatura do IMEF;

3º) Alunos dos cursos de bacharelado do IMEF.