O IMEF realizou na manhã do dia 21/05/2020 o SEMINÁRIO ONLINE DE COORDENAÇÕES DE CURSO DE GRADUAÇÃO, que foi organizado pela CIAP e Direção, com a participação das Coordenações dos Cursos de Graduação do IMEF.

Neste seminário, os coordenadores de curso realizaram a socialização da sistematização dos resultados da Avaliação do Docente pelo Discente (ADD) e dos Relatórios Gerenciais dos Cursos de Graduação desta Unidade Acadêmica. Após esta socialização, os coordenadores de curso relataram sobre as atividades que estão sendo realizadas pelas coordenações de curso junto aos NDEs (Núcleo Docente Estruturante) neste período de quarentena devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

No retorno das aulas presenciais, após a quarentena, cada coordenador organizará um seminário para apresentar a sistematização dos resultados da Avaliação do Docente pelo Discente (ADD) e dos Relatórios Gerenciais para os seus alunos. Além disso, no retorno das atividades presenciais na FURG, será realizada a socialização das apresentações dos coordenadores durante o seminário interno do IMEF.